terça-feira, 18 de agosto de 2009

II SEMANA DE FORMAÇÃO SALVADOR AGOSTO DE 2009.

Hora de ter o que contar, planejar novas oficinas, formatar, ver teoria, matar a saudade dos amigos...Ufa! Essa semana prometia.
Devidamente instaladas, graças a Deus num hotel decente. Adentramos as salas da UFBA com muita disposição, pelo menos é assim que acontece nos primeiros dias...
Isabel nos recebeu com um sopro de ânimo.
Novidades de Brasília:Em equipes apresentaríamos um seminário como parte da avaliação. Pouco tempo pra estudar Bel! Nossa equipe era a primeira! Corre Dany e pega nos teus arquivos a relação do Gestar com os índices da prova Brasil.Ainda bem que participamos junto com o SAEB da oficina de descritores da Prova Brasil e o Gestar I já trabalhava com avaliações diagnósticas.
Apresentamos, os colegas apresentaram e era hora de formatar as oficinas.Mais uma vez fomos a primeira equipe a apresentar. Tp 3 - Gêneros Textuais. Definitivamente é o Tp que eu mais gosto. Isabel nos ajudou com um vídeo e a oficina ficou bem interessante!
Tínhamos tantas informações ainda a ser discutidas com a equipe de Salvador...
Mas era hora de Isabel partir, providenciamos uma lembrança bem baiana pra no próximo encontro ela estar bem treinada em baianês. Afinal de contas Gestar é cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário